quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NOTA DE CÁTIA MARQUES

NOTA de Cátia Marques: Não devemos falar mal de uma pessoa, mas DENUNCIAR o que está fazendo de errado é dever de cada cidadão. Se há uma situação errada temos que denunciar sim, se esta for a única solução para uma mudança real e se já foi tentado de tudo para reverter.

Como diz o professor Ruy Ferreira: "O Brasil seria outro e muito melhor se os brasileiros honestos tivessem a mesma ousadia e coragem dos corruptos e canalhas. Eu tenho e você?" 

Esse papo furado que dizem que é feio fazer uma denúncia no face ou outro veículo de comunicação em massa é papo furado! Vamos averiguar, ver se a denúncia é correta e pedir mesmo explicações e mudança de comportamento. A denúncia tem que ser feita nos meios de comunicação sim, por que não? Nada de deixar tudo debaixo do tapete. CHEGA DE SER ASSIM! VAMOS SER TRANSPARENTES.

Se fosse assim não existiria Jornal Nacional, Jornal da Record, Fantástico e etc. pois ficaria feio denunciar o que estão fazendo de errado.

Eu tenho ousadia e coragem para denunciar o que está errado sim, seja em qualquer lugar, pedir que mude sim, ainda mais quando sou associada, pago mensalmente minha mensalidade,  então tenho o direito de cobrar um serviço bem feito e não de qualquer jeito.  Ainda mais quando se trata de  entidades  sérias e que tem a responsabilidade com a vida das pessoas que confiam nela.

Meu lema sempre foi "Ajudar as pessoas sem enrolar". Servidores e funcionários públicos vamos exigir sim nossos direitos seja onde for e lutar, pois somos uma força sem igual. 
Professores: a Lei do Piso está ai. Será que  tem uma comissão já formada para lutarem por um direito já dado pela Lei Federal? Nas outras cidades os Sindicatos já estão lutando por esse direito em que os governadores estão lutando contra.

Fiquem bravos, mas não venham querer me calar, e não vai adiantar querer me dar  lição de moral dizendo que fica feio denunciar no facebook, pois se é feio denunciar o errado, então o que será ser monstruoso?? 

Não tenho raiva de ninguém, só luto pelos meus direitos e das pessoas que me pedem ajuda. Odeio injustiça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário