quarta-feira, 25 de julho de 2012

MINHA PROPOSTA DE TRABALHO! CÁTIA MARQUES Nº 31.010



“FAZENDO SEM PROMETER”

Meu Compromisso com a comunidade é ajudar:


- A criar e fortalecer as Associações de todos os bairros, fortalecendo as reivindicações dos bairros;

 - O Comércio, visitando a Associação ACIAC, para criar projetos de acordo com as reais necessidades de cada segmento, visitando as lojas e conversando com donos e funcionários viabilizando melhorias;

- Os Sindicatos e Associações de todas as categorias, como o Sindicato dos funcionários e professores, o Sindicato Rural, Assentamentos e etc. Conhecendo suas bandeiras de lutas, propondo projetos e leis que beneficiem a todos os trabalhadores e comunidades.

- As Igrejas, visitando-as, para conhecer suas dificuldades, para que eu possa propor projetos e leis que viabilize o respeito, a dignidade e o bem comum a todas as igrejas.

Ser vereadora para mim é uma missão, como Deus diz em Prov. 3:27: “Se você puder não recuse um favor a quem te pede


Minha missão sendo eleita é trabalhar para todos nas questões referentes a melhorias na comunidade e respeito e dignidade às pessoas.
 

PRECISO DA CONFIANÇA DO SEU VOTO!



 CNPJ candidato: 16.255.946/0001-39


Nenhum comentário:

Postar um comentário