segunda-feira, 23 de julho de 2012

NOVOS PROJETOS E NOVAS IDÉIAS - MUDANÇA PARA MELHORAR!

Olá amigos!

Estou como candidata a vereadora por acreditar que podemos sim fazer a diferença no papel de vereador de uma cidade, respeitando o eleitor a partir do primeiro dia depois das eleições.

Constatei nas visitas que tenho realizado as promessas falsas, o sumiço depois de vencer uma eleição, cada barbaridade sem tamanho. Na qual tanto eu como você já está acostumado.

Sempre ajudei as pessoas da melhor maneira que pude e quero me dispor para trabalhar ainda mais a nossa comunidade.

Estou cansada também de ser ignorada, de me tratarem como se fosse apenas uma cédula.

Quero ganhar as eleições para mostrar aos eleitores que basta termos vereadores realmente compromissados em trabalhar para as pessoas para fazermos a diferença.

Minha bandeira de luta é você! Meu compromisso é com você!


Peço a confiança do seu voto e com ele vou mostrar que ao ganhar uma eleição inicia-se o respeito e a dignidade com aqueles que confiaram o voto em mim ou não.

CÁTIA MARQUES - Nº 31.010 - PHS

Coligação: Frente Democrátia Alternativa II

PARA PREFEITO - DR. FELIPE - Nº 70


NOVOS PROJETOS E NOVAS IDÉIAS - MUDANÇA PARA MELHORAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário